Não quero gerar confusão...apenas esclarecer algumas confusões

Olá meninas, eu quero esclarecer algumas coisinhas aqui, que tá dando em maluca comigo !
É assim eu falo na cara o que tenho a dizer e não falo pelas costas como muita gente.

Miriam, (eu não vou colocar o link do blog dela, para não haver comentários maldosos para ela), é assim não gostei nada do seu comentário no blog da Biusca viu ??


Existe uma diferença em ajudar e dizer como se faz um template....
Tudo o que sei hoje foi fruto de muita pesquisa, ninguém me falou como se fazia tudo !
Acho que cada designer aprendeu do seu geito, se eu falasse para você como eu faço, teria que falar também para todos os outros, e então para quem eu fazia os templates ?? O.o Não tem lógica querida.
Eu sempre ajudo no que posso, se eu quisesse ser só eu, eu cobrava os templates viu ??? 
Pronto meninas, só queria mesmo esclarecer isto !!

4 comentários:

  1. Futura mãmã disse...:

    Olhe eu não tenho problemas com ninguem neste mundo. Por isso poupe-me ta.

  1. Futura mãmã disse...:

    Ah e mais eu pedi ajuda para vc esclarecer com os codigos e vc ah e tal nao posso, prque aprendi fazendo pesquisa. Olhe o que eu sei tambem foi. Por isso igualmente.
    Mas eu nem quero saber mais nada, nem perguntei mais nada pois nao? entao poupe-me a estas coisas porque eu estou muito bem com todo o mundo aqui. ok? E espero que isso nao mude por essas coisinhas sem nexo.
    Xauzinho
    Beijinhos
    Felicidades
    E sucesso

  1. Mãmã disse...:

    O que se pode esperar de uma criança de 14 ano. Sim 14 anos! Mais cedo ou mais tarde ia gerar confusão!

  1. Ana Paula disse...:

    Uma adulta discutindo com uma menina de 14 anos....nimguém merece viu --'
    AMO ESSE SEU BLOG EM?
    QUANDO PUDER FAZ UM TEMPLATE PRA MIM!DEPOIS TE AMDO O ASSUNTO![
    BJOS

Enviar um comentário