Promoção!


PROMOÇÃO DE KITS DE FESTA PERSONALIZADOS! 
R$50,00 

- Para usufruir da promoção basta compartilhar a foto e identificar 2 amigos. 

Depois na compra do Kit não pagará R$80,00 mas sim R$50,00.

OBSERVAÇÕES: 
* O Kit é Digital. Entregue pelo seu email, tudo em alta resolução.
* O valor do Kit impresso e entregue em sua casa tem outro valor. (Da gráfica e do Frete) 
* O tema é a sua escolha. 
* Pode ter fotos recortadas da criança/adulto
* Tudo funciona igual, o preço é que baixou.



4 comentários:

  1. Shairane Mello disse...:

    Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

  1. Fabrícia Brito disse...:

    Oi, tudo bem, também gostei de tudo, vou passar mais vezes aqui.

    Tenho um selinho pra vc no meu blog.

    http://fabriciabrito.blogspot.com.br/2013/03/tags-1.html

  1. Toninha Borges disse...:

    Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

  1. Andrea b disse...:

    Só pra confirmar, é você no face Kreativ Art, não é?
    andrea,
    manias de ser mãe.blogspot

Enviar um comentário